terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nova escola novos amigos.

Era um dia normal,bom nem sei se era tão normal assim,pois eu estava saindo do Brasil eu ia morar no Canada com minha mãe ja que antes morava com minha.
Sai de casa umas 11:00 e embarquei no avião meio dia dormi a viajem quase toda cheguei no Canada umas 22:00 da noite.Desembarquei.
xxxxxxxxxx:(Seu nome)-ouvi alguém gritar.
VC: Mãe.Oi que saudades de você.
Mãe:Oi filha eu também estava com muita saudades de você.-diz ela te abraçando apertado.
Você:Nossa estou tão cansada.
Mãe:É a viagem é bem cansativa mesmo.Vamos para casa conversamos no caminho.
Você:Ta mãe vamos sim.
Andamos 2 horas de carro e ela queria saber tudo:como estava vovó se meu pai e meu irmão estava bem.Contei tudo para ela.
Mãe:Pronto filha chegamos.
Você:Ainda bem.*ri
Minha mãe morava em um apartamento lindo,entramos e fui logo colocando as coisas no chão da sala meu Deus era tanta coisa.

Mãe:Aquele ai é seu quarto diz ela apontando para uma das 4 portas que tinha ali.
Você abri a porta e diz:Meu Deus mãe que quarto lindo -Era o quarto mais lindo que eu ja tinha visto.
Mãe:É sua cara (seu apelido). *ri.
Você:Obrigado mãe amei o quarto é tudo muito lindo.-ri
Mãe: De nada minha filha agora vai tomar banho que eu vou fazer um lanche para nós.
Você: Tá mãe,estou com um pouco de fome mesmo.
Levei as coisas para o quarto e fui tomar banho nossa eu amava ficar de baixo do chuveiro. Sai do banho e coloquei meu pijama comi e fiquei assistindo TV com minha mãe na sala.
Mãe: Filha vou ir tomar banho e dormi por que amanhã tenho que acorda cedo para ir procurar escola para você.
Você: Tá mãe eu também já vou ir dormi.
Mãe: Então ta boa noite filha.
Você:Boa noite mãe. Escovei os dentes e dormi.
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário