segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

1º cap. Aprendendo a te conhecer: 1ª temporada.

Ola,meu nome é _____,minha historia nao começa muito bem.Sou deficiente fisica (cega) e acabo de sair do relacionamento que me trouxe este prejuizo.Sou infeliz com a minha condição,e nao consigo me acostumar.Tudo o que passo hoje é junto com minha mae.Ela sempre esta do meu lado,ja que meu pai morreu dois anos depois que nasci.Ninguem,absolutamente ninguem sabe que tenho esta deficiencia.Tento esconder o maximo que posso.E consigo me sentir um pouco melhor quando estou fazendo o que mais gosto:Patinaçao artistica.Minhas aulas são extremamente puxadas.Literalmente.Eu batalho muito pra conseguir o que quero.Confio em quem sou.E alem de tudo,consigo ir a escola.Que sorte a minha.Parece que previ.Antes do "acidente"consegui guardar na memoria todos os caminhos.Desde a praça em frente da minha casa,ate a escola,que é um pouco longe.E tambem tem as minhas amigas.Nunca mais tive noticias.Porque ve-las é impossivel pra eu nao e! Um fato:ODEIO JUSTIN BIEBER!!! Eu nao o suporto.Bem,por hoje é tudo.Ate a proxima.Bye Bye Girls!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário